Banda de Arcos de Valdevez - Banda Filarmónica
Concerto em Sabadim - Sede do ADECAS
Visite a Galeria de Fotos

Tal como programado, teve lugar hoje 12/5/2013, na sede do ADECAS, um Concerto pela Banda de Arcos de Valdevez que contou com a presença de um público bastante entusiasta e onde a Banda teve a oportunidade de mostrar toda a excelência do trabalho que tem sido desenvolvido pelo Maestro Gil Magalhães e, claro pelos Músicos que a compõem. Pela forma calorosa e simpática como fomos recebidos pelo público, e principalmente pelas pessoas ligadas à prestigiada associação (ADECAS), não podendo nós deixar de referenciar em particular o seu Presidente e o responsável pela área da cultura, só nos resta agradecer e desejar que iniciativas destas se possam repetir mais vezes, pois no fundo é esse um dos papéis das Bandas de Músicas neste país: levar a música até à essência da sociedade: O POVO.
Saudações Musicais!...