Banda de Arcos de Valdevez - Banda Filarmónica
CONCERTO DE ANO NOVO 2023
Escola da Banda dá Frutos

No passado dia 22 realizou-se o tão aguardado Concerto de Ano Novo, na lotada Casa das Artes, que terminou com o público a aplaudir em pé a qualidade artística e performativa da banda.

O espetáculo, da estreia pública do Maestro Álvaro Pinto, à frente da Banda, teve a duração de cerca de noventa minutos sensivelmente, começou com a apresentação dos 5 novos elementos da Banda que foram formados na nossa escola de música, “só com os frutos se pode fazer sumo.”

Foi muito bom regressar e ser recebido pelo publico da melhor forma, agradecemos a todos os presentes o calor e carinho transmitido, assim acreditamos que cada vez mais o nosso trabalho é reconhecido. Obrigado também à Câmara Municipal pelo apoio e sem dúvida uma palavra de apreço à Casa das Artes que nos deu tudo o que foi necessário para a realização do evento.

Não nos deixem de acompanhar, em breve terão mais novidades.

SMAVV 2023