Banda de Arcos de Valdevez - Banda Filarmónica
Concerto de Ano Novo de 2024
Novos Talentos Novas MÚSICAS

O tão aguardado concerto de Ano Novo de 2024, teve lotação esgotada, e, como não podia deixar de ser, teve um público fantástico que aplaudiu exaustivamente a nossa Banda.
Durante este espetáculo foram tocados vários temas que levaram os ouvintes a viajarem pelo mundo. No início do mesmo, foram apresentados mais 3 novos talentos formados na nossa Escola de Música - SMAV - Banda de Arcos de Valdevez que integrarão o elenco da Banda de Arcos Valdevez

Deixar sem dúvida um reconhecimento enorme a todos os presentes pelo grande apoio e carinho transmitido. À Câmara Municipal pelo apoio e sem dúvida uma palavra de apreço à Casa das Artes que nos deu tudo o que foi necessário para a realização do evento. Só com todos é que podemos continuar a elevar a qualidade da Banda, bem como o nome do concelho pelo país fora.

Não nos deixem de acompanhar, em breve terão mais novidades.

SMAVV 2024